Concurso BANPARÁ 2018: FADESP é definida organizadora do novo edital para nível médio e superior

Expectativa é que edital seja divulgado nos próximos dias

Saulo Moreira

O Banco do Estado do Pará vai divulgar a abertura de novo edital de concurso público (Concurso BANPARÁ 2018) em breve. A confirmação veio através do Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 13 de março, quando a empresa divulgou o documento que definiu a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) como organizadora do próximo certame. A expectativa é que o edital seja divulgado nos próximos dias.

De acordo com o documento (veja abaixo), a escolha da empresa tem como objetivo a “prestação dos serviços de planejamento, organização e execução do Concurso Público 2018 destinado à seleção de funcionários para o Banpará, para os cargos de nível médio e nível superior, compreendendo a elaboração do Edital de divulgação e anexos, inscrição, confirmação da inscrição, elaboração, impressão, aplicação e correção da prova Objetiva, com questões de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior, análise dos recursos administrativos manejados contra as provas objetivas (de ambos os níveis) e de títulos e emissão do resultado final do concurso, tudo de acordo com a proposta orçamentária apresentada pela Contratada e com as cláusulas e condições constantes deste Instrumento e anexos”.

O Concurso BANPARÁ 2018 é anunciado logo após o término da validade do último concurso, publicado em 2015. A seleção teve validade expirada no dia 10 de janeiro deste ano e não pode ser mais prorrogado.

Veja mais no site Notícias Concursos

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.