Caravana do Amazon cine 3D chega ao município de Iranduba

Na manhã de hoje, a Caravana do projeto Amazon Cine 3D chegou ao município de Iranduba, distante 22 quilômetros da capital Manaus. Durante os dias 23 e 24, comunidades rurais e urbanas da cidade terão acesso a seis sessões de filmes em 2 e 3D. A tenda do projeto ficará instalada na Praça dos Três Poderes, na Zona Central.

A secretária de Educação do município Rosa Fonseca recepcionou a cavanana na Praça dos Três Poderes. No dia 22, a partir das 14h, alunos de escolas públicas e municipais participarão de uma oficina de cinema. A oficina será realizada no auditório da Câmara Municipal de Iranduba. Ao final da oficina os alunos produzirão um curta de 3 minutos sobre o esporte feminino.

E com o objetivo de contemplar as divas do futebol feminino do município, um amistoso também será organizado entres os principais times da localidade. O amistoso tem como objetivo incentivas as atletas e revelar novos talentos na prática do esporte. O técnico de Futebol Olávo Dantas irá coordenara a atividade junto com os técnicos locais.

 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.