Morgan Freeman faz declaração sobre acusações de assédio; leia

Ator foi acusado por oito mulheres na semana passada

Julia Sabbaga

Morgan Freeman soltou uma nota oficial através do New York Times na última sexta-feira, dia 25, comentando as acusações de assédio recebidas. Confira:

“Todas as vítimas de assédio sexual e abuso precisam ser ouvidas, e precisamos ouvi-las. Mas não é certo igualar incidentes horríveis de assédio sexual com elogios inapropriados de tom humorístico.

Eu admito que sou uma pessoa que precisa fazer com que mulheres – e homens – se sintam à vontade ao meu redor. Como parte disso, eu frequentemente tentava fazer uma piada e elogiar mulheres, no que eu achava que era um jeito divertido e leve. Claramente eu não estava transparecendo o que era a intenção.

Mas quero deixar claro; eu não criei ambientes de trabalho inseguros. Eu não assediei mulheres. Eu não ofereci trabalho ou vantagens em troca de sexo. Qualquer sugestão de que eu teria feito isso é absolutamente falsa”.

Morgan Freeman foi acusado na semana passada, por assédio e comportamento inapropriado por parte de oito mulheres. Outras oito teriam testemunhado os atos.

Saiba mais no site Omelete

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.