UPU recebe inscrições para gerente e consultoria de GMS

A União Postal Universal (UPU) recebe até o dia 20 de junho, proposta para a licitação internacional que realiza para a contratação, pelo período de um ano, de um gerente de projeto e para a contratação de uma consultoria técnica especializada.

O gestor e a consultoria apoiarão o desenvolvimento e implementação do projeto do Sistema de Monitoramento Global (GMS), realizado em parceria com os Correios. Os documentos deverão ser recebidos na sede da UPU, na Suíça, até 16h (hora da Europa Central (CET)) do dia 20 de junho de 2018.

O gerente irá coordenar o desenvolvimento de soluções em TI e auxiliará na implementação técnica do projeto GMS no Brasil. Ele terá a incumbência de gerenciar todo o ciclo de vida do projeto, coordenar uma equipe multidisciplinar de diferentes países e culturas e participar na definição de escopo para verificação adicional, entre outras.

Já a consultoria dará suporte ao desenvolvimento das ferramentas de software necessárias para a implementação do mesmo projeto e deverá fornecer aos países membros da UPU GMS, suporte técnico durante o ciclo completo de instalação de equipamentos para assegurar que o mesmo esteja operacional, entre outros requisitos.

Nos dois casos os candidatos precisam demonstrar os conhecimentos, qualificações, experiência e as condições especificadas pela UPU. Informações completas e inscrições estão na página da UPU (http://www.upu.int/en/resources/calls-for-tenders/current-calls-for-tenders.html) e no site dos Correios (http://www.correios.com.br/avisos/upu-uniao-postal-universal).

Ascom Correios

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.