Ação Sábado é Dia de Negociar realiza 90 audiências no próximo sábado (23), no Sebrae

A ação de parceria entre Sebrae e Tjap facilita o crédito, resgata a fidelidade com o cliente, retira o nome do SPC, Serasa e Cartórios de Protestos

 

Denyse Quintas

O Serviço de apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) e o Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (Tjap), realizam 90 audiências, na ação Sábado é Dia de Negociar. O evento acontece na sede do Sebrae em Macapá, no próximo sábado (23), das 8h às 13h.

Segundo a gestora de projetos do Sebrae, Vania Góes Chermont, a iniciativa resgata o poder econômico do consumidor, permite que o empresário de pequenos negócios receba os valores devidos, referentes ao que vendeu ou prestou serviços. “As micro e pequenas empresas são muito importantes para a economia local, pois geram emprego e aquecem a economia local”, disse a gestora de projetos do Sebrae, Vânia Góes Chermont.

Dra Eleusa Muniz

A ação Sábado é Dia de Negociar, facilita a resolução de ações na justiça, de baixa complexidade, como recebimento de cheques e duplicatas. As negociações e conciliações entre consumidores e empresários são realizadas com a mediação do Juizado Especial da Micro e Pequena Empresa do Estado do Amapá.

A coordenação da Ação Sábado é Dia de Negociar no Sebrae é da gerente da Unidade de Políticas Públicas, Célia Almeida e da gestora de projetos do Sebrae, Vania Góes Chermont e no Tjap, pela juíza titular, Eleusa da Silva Muniz. 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.