Funcionários da empresa Águas da Amazônia participam de oficina de linguagens

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, por meio da nova metodologia da Educação de Jovens e Adultos (EJA), está realizando atendimentos a funcionários da empresa Águas da Amazônia. Em mais um encontro, os colaboradores participaram de oficina de linguagens e códigos na unidade móvel de Educação Continuada, instalada nas dependências do empreendimento.

A atividade foi ministrada pela professora de linguagens do SESI Amapá, Gracimara Bandeira. Na ocasião, foram abordados aspectos culturais e de identidade do estado, além disso, foi realizada meditação e reflexões sobre a importância da positividade e seus benefícios para a vida diária. “Por meio da nova metodologia da EJA, é possível abordar assuntos socioculturais, trabalhando e valorizando a experiência e o conhecimento construídos pelos alunos ao longo da vida”, ressaltou Gracimara Bandeira.

Parceria

A parceria estabelecida com o SESI Amapá permite que os funcionários da empresa Águas da Amazônia concluam seus estudos por meio da nova metodologia da EJA. As aulas são ministradas de forma presencial, na unidade móvel de Educação Continuada e, também, online, com a utilização de plataforma que garante acesso a vídeos e atividades.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.