Servidores públicos do Amapá terão plano de saúde Geap a partir desta sexta-feira

Os servidores públicos estaduais do Amapá, a partir desta sexta-feira (29), também poderão contar com os planos da Geap Saúde. O convênio entre a Autogestão e o Governo do Estado será firmado nesta data. A empresa ainda irá inaugurar a nova sede, em Macapá.

A operadora é protagonista no mercado da saúde suplementar brasileiro, cuidando, hoje, de mais de 450 mil servidores públicos, entre federais e estaduais, em todas as Regiões do Brasil. O acordo entre a Geap e o Governo do Amapá beneficiará, pelo menos, 40 mil pessoas, que terão à disposição atendimentos de qualidade e atividades de prevenção e promoção de saúde.

Sem Carência

Os novos beneficiários, que aderirem aos planos de saúde, nas modalidades com ou sem coparticipação, até o próximo dia 31 de julho terão, inclusive, carência zero. Outras razões para o servidor do Amapá escolher a Geap: Operadora com 72 anos de história, ampla rede credenciada composta por excelentes profissionais, benefícios e programas voltados à promoção da saúde e à prevenção de doença.

Nova Sede

Os beneficiários do Amapá têm o privilégio de contar, ainda, com instalações modernas e confortáveis, na Capital do Estado. Os atendimentos já estão acontecendo nas novas instalações, desde o mês de maio. Para o lançamento oficial, será promovido um evento, na manhã desta sexta-feira, com presença da Diretoria Executiva da Autogestão.

A Gerência Estadual do Amapá oferece mais do que localização privilegiada. Instalada na Rua Binga Uchôa, número 28, no Centro de Macapá, a nova sede tem estrutura adequada para atender, com mais conforto, tanto beneficiários como parceiros da Operadora.

Serviço

Evento: Inauguração novas instalações de atendimento da Geap no AP

Data: 29/06 (sexta-feira)

Horário: 9h

Local: Gerência Estadual da Geap no Amapá

Endereço: Rua Binga Uchôa, 28 – Centro – Macapá – AP

Mais informações

Geap Autogestão em Saúde

Assessoria de Comunicação

Tel: (96) 98131 2080

Site: www.geap.com.br

Facebook e Instagram: Geap Saúde

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.