Veja o que o ChatCompose pode fazer pela sua empresa

Não está tendo o retorno que esperava no seu negócio? Já pensou em implantar estratégias de marketing para mudar esse cenário? Aqui vai uma ótima dica para evidenciar o seu serviço ou produto de uma forma inteligente e otimizada: o ChatCompose.

O ChatCompose é uma plataforma de marketing conversacional, que permite aos empresários, de todos os setores, a criação de um chatbot composto por inteligência artificial, assim automatizando as estratégias de atendimento de cada negócio.

Veja algumas das atribuições deste chatbot:

– Geração e leads;

– Interação com usuários;

– Identificação das necessidades dos usuários;

– Interação com os produtos;

– Captação de dados do usuário.

ChatCompose é tecnologia

Além disso, com composição de scripts de vendas e conversação, é possível responder em tempo real as dúvidas dos usuários, aumentando as chances de fechar uma compra. Esta função se deve também ao uso de inteligência artificial e processamento de linguagem natural, o que permite ao chatbot da ChatCompose produzir inferências robustas, detectando as necessidades do usuário.

Outra função muito importante é o ajuste automático dos parâmetros de classificação do site, que dependerá das taxas de sucesso das respostas. O usuário sempre leva em consideração o tempo e a qualidade da resposta em sites de vendas, antes de fechar uma compra. Por isso, implantar o ChatCompose é garantia de retorno pra sua empresa!

Perguntas e respostas

Com o chatbot da ChatCompose, voce pode criar perguntas e respostas automáticas para ajudar nas dúvidas mais frequentes de seus clientes. Você pode criar perguntas e respostas de várias formas, como:

– Fotos;

– Vídeos;

– Calendários;

– Formulários.

Assim, a sessão de perguntas e respostas se torna mais dinamica, além de poder fazer o upload dos próprios modelos. Desta forma, o usuário fica mais interessado na conversa, para isso basta criar componentes em HTML, links, vídeos, etc.

Chatbot no celular

Além de compor sites, o ChatCompose também pode ser atribuído a aplicativos, basta copiar links.

Personalização

Depois de baixar o programa, você pode ajustá-lo de acordo com a sua preferência, para isso basta acessar o painel. O chatbot da sua empresa fica com a cara da empresa.

Leads

Ao implantar o chatbot como serviço da sua empresa, os leads serão gerados de forma automática, em seguida serão enviados para o e-mail desejado. Outra faceta é a criação de lista de contatos 24 horas por dia.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.