SESI e SENAI Amapá abrem processo seletivo para contratação de instrutores e estagiários

Macapá/Santana/Vale do Jari – OServiço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) estão com processos seletivos abertos para contratação de instrutores e estagiários para as Unidades de Macapá, Santana e Vale do Jari. As inscrições para ambos podem ser feitas até quinta-feira, 18 de abril, com o envio do currículo constando a vaga e o nome completo, para o e-mail: rh.curriculum@sesisenaiap.org.br.

As vagas para o processo seletivo do SENAI são para instrutores de Libras e Mecânica. Para consultar o edital, acesse o site: www.ap.senai.br e busque o Comunicado do Processo Seletivo nº 002/2019, na área Editais.

Para o processo seletivo de estagiários para o SESI e para o SENAI há vagas destinadas para estudantes de Administração, Contabilidade, Engenharia de Produção, Educação Física, Tecnologia da Informação, Segurança do Trabalho e Pedagogia. O edital com as informações está publicado nos sites: www.ap.senai.br e www.ap.sesi.org.br – Comunicado do Processo Seletivo nº 001/2019, na área Editais.

Os estagiários de Segurança do Trabalho – nível técnico – receberão uma bolsa auxílio correspondente a 60% do salário mínimo vigente, os estagiários de nível superior receberão remuneração de 70% do salário mínimo vigente.

Nos editais constam todos os requisitos exigidos. Pessoas que tenham vínculo, natural ou civil, com dirigente ou empregado do SESI ou do SENAI Amapá estão impedidas de disputar as vagas.

A seleção contará com etapas de caráter eliminatório que vão desde a análise curricular, comprovação de documentos, dinâmica de grupo, e entrevista. O processo terá validade de 12 meses a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Asscom

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.