MP-AP realiza vistoria técnica no CIOSP de Vitória do Jari

O Ministério Público do Amapá (MP-AP), por intermédio da Promotoria de Justiça de Vitória do Jari, realizou na última sexta-feira (10) uma vistoria técnica no Centro Integrado de Operações de Segurança de Vitória do Jari (CIOSP). A visita teve o intuito de fiscalizar a estrutura e constatar as necessidades do local, para um melhor atendimento ao público.
Durante a visita guiada pelo delegado de polícia Carlos Alberto Gomes Pereira Filho, a titular da Promotoria de Vitória do Jari, a promotora de Justiça Thaysa Assum pôde conhecer a estrutura do CIOSP e constatar a necessidade de se realizar pequenos reparos no prédio da delegacia, em virtude das fortes chuvas na região. 
O MP-AP ressaltou que também é necessária a instalação de internet institucional e linha telefônica para efetiva prestação dos serviços de segurança pública no município.
Devido à situação constatada, o MP-AP informou que as informações colhidas serão enviadas ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), com a avaliação e as medidas que serão tomadas para a resolução dos problemas.
“Sabe-se que para um melhor atendimento e efetividade das ações realizadas pelo CIOSP é importante que o Centro disponha da estrutura necessária. Independente das dificuldades, o delegado Alberto Gomes e sua equipe estão atuando com rigor e efetividade no combate à criminalidade. Por isso, agradeço o apoio e reforço a parceria nas ações que venham beneficiar a sociedade”, finalizou a promotora de Justiça, Thaysa Assum.
Serviço: 
Elton Tavares – Diretor de comunicação
Texto: Anita Flexa Rodrigues

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.