Cidade do interior do Rio Grande do Sul é a capital do balonismo

Cerca de 380 mil pessoas, entre moradores e turistas, se encantaram com o colorido os balões nos céus da cidade no festival deste ano. 

Torres, cidade localizada a 193 quilômetros de Porto Alegre, atrai turistas de várias regiões do Brasil que são apaixonados pelo  balonismo.  Nos últimos 30 anos, o Festival Internacional de Balonismo consolidou Torres como a Capital Brasileira da modalidade, sendo considerado um dos mais consagrados e tradicionais do país e consequentemente da América Latina.

O vídeo abaixo, produzido pela Prefeitura de Torres, é do festival que foi realizado no início de maio deste ano. O vídeo vai fazer com que você tenha vontade de conhecer a cidade. Cerca de 380 mil pessoas, entre moradores e turistas, se encantaram com o colorido os balões nos céus da cidade no festival deste ano. É possível fazer passeios em todas as datas do ano. Com duração média de 40 minutos, o passeio de balão custa cerca de R$ 400 por pessoa.

A competição de balões com diversas modalidades de provas reuniu mais de 60 pilotos brasileiros e estrangeiros.  Foram realizadas  provas de precisão,além de voos festivos e especiais. O 32º Festival Internacional de Balonismo de Torres já tem data marcada em 2020. Ele será realizado entre os dias 29 de abril, quarta-feira, e 3 de maio, domingo.  Se você pretende viajar para a cidade, encontre sua pousada em Torres pesquisando pelas agências de viagens on-line.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.