Concurso IBGE 2019: Edital com 400 vagas será organizado pelo Instituto AOCP! Até R$4 mil

Edital contará com 400 vagas no cargo de Analista Censitário para atuação temporária; Portaria de autorização saiu no dia 30 de abril

Por Saulo Moreira.

O Ministério da Economia autorizou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a abrir um novo edital para o preenchimento de 400 vagas no cargo de Analista Censitário. Foi divulgado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 07 de junho, o extrato de dispensa de licitação que confirma o Instituto AOCP como banca organizadora.

No final de maio, o coordenador de Recursos Humanos do órgão, Bruno Malheiros, informou que a intenção era definir a banca organizadora até junho. As informações foram passadas ao site Folha Dirigida. “A seleção da empresa organizadora está em fase final. Na próxima semana devemos ter tudo fechado”, disse Bruno. A portaria de autorização do concurso foi publicada no Diário Oficial da União do dia 30 de abril.

Ainda segundo Bruno, as vagas serão distribuídas pelas 26 capitais do país, além do Distrito Federal. De acordo com ele, o edital já está sendo preparado. O órgão confirmou que o edital já está sendo preparado. Segundo o IBGE, o documento deve ser finalizado em breve. “Estamos aguardando a finalização do edital. Isso deverá ocorrer nas próximas semanas“, disse.

Veja mais no Notícias Concursos

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.