Porto Alegre vai ganhar voo direto da LATAM para Lima, no Peru

Entre Porto Alegre e Lima a LATAM vai usar o Airbus A320 configurados com 174 assentos.

A LATAM terá voos de Porto Alegre para a Lima (Peru) entre e 14 de dezembro de 2019 e 1º de março de 2020. As passagens deste novo voo já estão sendo vendidas no site voe Tam, antigo nome da companhia antes da fusão com a clinela LAN.

Segundo a LATAM, a nova rota Porto Alegre-Lima na alta temporada permitirá ao passageiro acessar um importante hub (centro de conexões) da LATAM para viagens a outros destinos da companhia na América do Norte, Caribe e América do Sul. A companhia informou que vai observar a constante  o mercado  para avaliar uma futura operação regular da nova rota.

Entre Porto Alegre e Lima a LATAM vai usar o Airbus A320 configurados com 174 assentos. Nas terças, sextas e domingos, o voo LA2425 está programado para decolar do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 8h (hora local) e pousar em Lima às 11h02 (hora local), em uma viagem com 5 horas e 2 minutos de duração.

o retorno também será às segundas, quintas e sábados, o voo LA2424 está programado para decolar do aeroporto Jorge Chávez, em Lima, às 23h55 (hora local) e pousar em Porto Alegre às 6h35 (hora local), em uma viagem com 4 horas e 40 minutos de duração. Entre as Linhas Aéreas, a LATAM será a única a operar voos diretos nesta rota.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.