Guarda Municipal mantém segurança na primeira domingueira do Macapá Verão

O esquema montado pela Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) garantiu a segurança dos mais de 20 mil veranistas que passaram pelo balneário da Fazendinha, neste domingo, 7. De acordo com a corporação, a primeira domingueira da estação mais quente do ano teve a segurança reforçada e sem dados graves de violência.

“Assim como no ano passado, não tivemos nenhuma violência grave neste primeiro dia. Esperamos manter esse ótimo índice com os nossos guardas, rondas e a ajuda da nossa unidade móvel de videomonitoramento”, destacou o subcomandante da Guarda, inspetor Delcival Camarão.

Neste primeiro domingo de programação, a Guarda Civil apreendeu em rondas 13 facas, 133 carretéis de linhas enceradas, tesouras e recuperou uma bicicleta furtada. Foram 60 guardas, 4 viaturas e mais a ajuda de câmeras de segurança. A expectativa é que o número de veranistas aumente no decorrer da programação.

Nos próximos dias do Macapá Verão 2019, a Guarda segue com reforço de segurança nos balneários, praças e distritos de Macapá.

 

Cássia Lima

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.