Está na dúvida de qual carreira seguir? Conheça alguns cursos

Entre os anos de 2007 e 2017, a matrícula na educação superior aumentou 56,4%.

 

De acordo com informações do Censo da Educação Superior, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Estatísticas Anísio Teixeira (Inep) entre os anos de 2007 e 2017, a matrícula na educação superior teve um aumento de 56,4%. Em paralelo a essa pesquisa, cerca de 324 carreiras de nível superior são ofertadas no Brasil. Diante de tantas possibilidades, a hora de decidir o caminho profissional a ser seguido se tornou uma tarefa bem difícil.

Para ajudar estudantes que não têm ideia de qual curso escolher, valem algumas dicas simples.  Comece pesquisando um pouco mais o campo de atuação em que deseja trabalhar, além dos cursos mais procurados, faixa salarial, bolsas de estudo e também opções de especializações.

Clique nos cursos, conheça cada um deles e escolha sua preferência: 

Administração

Ciências Contábeis

Arquitetura e Urbanismo

Direito

Design de Games 

Educação Física  

Engenharia Civil

Medicina Veterinária 

Piloto de avião  

 

Uma boa notícia é que os cursos acima possuem bolsas de estudo ofertadas pelo Educa Mais Brasil. Os descontos chegam até a 70% de desconto na mensalidade. Para ser beneficiado basta clicar nos cursos acima ou acessar o site parceiro do programa Amazônia Brasil. Clique aqui e realize o sonho de cursar uma graduação. 

Agência Educa Mais Brasil

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.