Receita Federal abre nova seleção com 48 VAGAS!

A Receita Federal liberou novo edital para a seleção imediata de 48 peritos, para o estado da Bahia e do Acre. Inscrições devem ser realizadas em Salvador (BA). A Superintendência Regional da 5ª Região Fiscal da Receita Federal do Brasil divulgou um edital para um novo processo seletivo. Os cargos são para atuação dos profissionais nas cidades de Salvador e Itabuna, na Bahia, e também para Aracaju (SE).

O edital nº 001/2019 disponibiliza 48 vagas de posse imediata, todas para nível superior. Os aprovados tomarão posse a título precário, sem vínculo empregatício. O candidato deve possuir formação nas áreas de:

Engenharia Elétrica/ Eletrônica;
Engenharia da Computação;
Engenharia Mecânica;
Engenharia Química;
Engenharia de Petróleo e Gás Natural;
Engenharia – Especialização em Têxteis;
Engenharia Agronômica;
Engenharia/Arqueação;
Engenharia de Petróleo e Gás Natural;
Geologia;
Informática e Telecomunicações;
Química.

Inscrições
Os interessados em participarem do novo processo seletivo da Receita Federal devem realizar as inscrições até o dia 16 de julho, apenas presencialmente na cidade de Salvador.

Para isso, o candidato deve comparecer ao Centro de Atendimento ao Contribuinte da Alfândega da Receita Federal do Brasil, situada em Salvador. Os horários para a realização das inscrições vão de 09h às 12h, e também de 14h às 17h. Dessa forma, o candidato necessitará levar os seguintes documentos solicitados no edital.

Veja mais no Edital Concursos

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.