Resort de Cancun exclusivo para adultos registra aumento de brasileiros

O empreendimento ainda conta com sete restaurantes espalhados, que oferecem diversas opções gastronômica, destaque para as opções da culinária mexicana, italiana e asiática.

O Temptation Cancun Resort, localizado no Caribe mexicano, registou entre janeiro e agosto deste ano aumento de 42% nas reservas feitas por turistas do Brasil. O resort all-inclusive é exclusivo para maiores de 21 anos e se tornou popular apostando em festas diárias, decoração exclusiva e serviço alto padrão.

A propriedade foi inaugurada há cerca de dois anos e conta com duas piscinas, spa, sete restaurantes, cinco bares e acomodações para todos os estilos. Uma das novidades para 2020 será a Temptation Caribbean Cruise, uma viagem de cruzeiro que partirá de Tampa, Flórida, e navegará pelo Caribe Ocidental. A viagem é direcionada para adultos maiores de 21 anos e oferece atendimento all-inclusive.

Após uma reforma de dez meses, o Temptation, resort exclusivo para o público em agosto de 2017. A reforma garantiu a disponibilização de 430 suítes, distribuídas por sete andares, além da mudança de quatro para cinco estrelas do empreendimento.

O empreendimento ainda conta com sete restaurantes espalhados, que oferecem diversas opções gastronômica, destaque para as opções da culinária mexicana, italiana e asiática. Na compra de pacotes para Cancun você pode pedir ao seu agente para ficar hospedado no Temptation Cancun Resort.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.