Praia, campo, frio e calor alugando seu carro em Recife

Com o carro você poderá procurar praias mais desertas, parar onde desejar e curtir passeios inesquecíveis nos destinos próximos a capital pernambucana.

Quando você chega no Recife você fica num dilema, alugar ou não um carro ? Passear na capital pernambucana é imprescindível alugar um carro. O sistema de transportes do Recife não é muito eficiente. Além disso, se você passar pela capital pernambucana entre 6 a 10 dias vai querer explorar as praias mais distantes. Um exemplo é a maravilhosa praia de Carneiros, que fica a 90 quilômetros do Recife, Indo pra lá, você ainda pode fazer um stop em Reserva do Paiva, Porto de Galinhas e Serrambi. Para curtir esses locais interessantes você tem de estar com um bom carro.

Indo a Carneiros, na volta você pode dar uma esticada a Porto de Galinhas. A estrada é ótima, assim como a sinalização. E ganha tempo, pois os traslados costumam demorar mais. Dependendo do número de pessoas com você o gasto do traslado pode ser equivalente a duas diárias de um carro alugado. Uma dica é visitar ainda Maracaípe, Muro Alto, Praia do Cupe e a famosa Cabo de Santo Agostinho.

Com o carro você poderá procurar praias mais desertas, parar onde desejar e curtir passeios inesquecíveis. Aproveite ainda para conhecer o centro antigo do Recife, o Museu Brenand e ainda se tiver coragem, sua a serra em direção a Caruaru e visite as obras do poete J. Borges maior expoente da literatura de cordel do Brasil.

Para chegar lá, você percorre somente 1 hora e meia e ainda poderá visitar Gravatá e Serra Negra, que durante as noites e madrugadas, mesmo no verão os visitantes podem pegar temperaturas amenas, entre 18 e 15 graus. Alugue seu carro e confira!

São muitos opções de aluguel de carros Recife. No Aeroporto de Recife as locadoras presentes são: AVIS, Unidas, Movida e Localiza

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.