LATAM começa a vender as passagens dos voos diretos de Fortaleza para Congonhas

Nos voos de Congonhas para Fortaleza a LATAM vai usar o Airbus A320neo com 174 assentos em classe econômica.

A LATAM Brasil terá a partir de 20 de novembro deste ano voo direto de Congonhas (São Paulo) para Fortaleza. A venda das passagens desta nova frequência já foi iniciada no site da companhia. A todo a LATAM abriu as vendas para 12 frequências semanais entre Congonhas e Fortaleza, que serão inauguradas em 20 de novembro de 2019 e em 9 de janeiro de 2020.

Com o lançamento, a LATAM vai agilizar a viagem de passageiros corporativos, mas também o deslocamento dos turistas que buscam conhecer os atrativos de Fortaleza e região. Quem chegar da capital cearense em Congonhas pode optar pelo aluguel de carros em São Paulo para conhecer outros destinos no estado.

Além de ligar a capital cearense ao aeroporto mais central de São Paulo, o novo voo possibilitará rápida conexão noturna em Fortaleza para os viajantes com origem ou destino em São Luís, Salvador, Recife, Teresina, Belém, Natal e Miami. Nos voos de Congonhas para Fortaleza a LATAM vai usar o Airbus A320neo com 174 assentos em classe econômica.

Com a nova operação Congonhas-Fortaleza, a companhia será a responsável por operar e movimentar 25 voos e 4 mil passageiros diariamente na capital cearense. O turista que desembarca pela LATAM encontra locadora de carros no Aeroporto de Fortaleza para fazer outros passeios em outros estados.

       Veja abaixo a programação dos voos que começam em 20 de novembro

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.