Estes 3 sinais no rosto podem indicar sérias condições de saúde

Rodrigo Almeida

PELE E OLHOS AMARELOS

Também conhecido como Icterícia, é quando o corpo quebra muitas células vermelhas e o o corpo não consegue limpar o subproduto com eficiência.

É um sinal comum e geralmente inofensivo. No entanto ele pode significar condições mais sérias em adultos, como hepatite, mononucleose, problema no fígado bexiga, pâncreas ou consumo excessivo de álcool.

Pode ser comum em recém-nascidos com menos de 38 semanas. Isso porque o fígado ainda não amadureceu o suficiente para trabalhar como deveria.

ALERGIA MALAR

A maior parte das alergias não é séria, no entanto esta pode significar o principio de uma doença perigosíssima. Se a alergia cobre as duas bochechas em formato de borboleta, pode ser um sinal comum de Lupus.

A doença imune ataca os tecidos e órgãos do paciente. Ela também causa febre, compromete a flexibilidade e dores nas articulações e os dedos das mãos se tornam azuis.

Se você apresenta estes sintomas consulte um médico para uma analise mais aprofundada.

PESTANA BAIXA
Geralmente é uma condição genética que você talvez nasça com ela ou desenvolve durante o passar do tempo e não significa nada. Entretanto, ela pode afetar os dois olhos ou apenas um e, em casos severos, pode bloquear a visão.

Se ela desenvolve em poucas horas ou em alguns dias, pode significar problemas nervosos, no glóbulo ocular ou cerebral. Fique atento e consulte um médico.

FONTE: WEB MD

Via Metro Jornal

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.