Estação Lunar abre temporada de Lives do Macapá Verão Online

A Estação Lunar marcou a abertura do Macapá Verão 2020 na noite da última quinta-feira, 20. Artistas amapaenses abrilhantaram o palco da estação mais esperada do ano. Desta vez, a programação ganhou um novo formato, online, por conta da pandemia causada pelo Coronavírus. Mas o evento não perdeu o brilho, nem a emoção. Todos puderam prestigiar diretamente de suas casas.

“É uma felicidade enorme poder participar novamente dessa programação histórica, que é o Macapá Verão. Passamos todo o período de pandemia sem atividades e voltar aos palcos nesse momento é inexplicável. Mesmo com o novo formato, é a mesma emoção de sempre cantar para vocês”, disse o cantor João Amorim.

No palco, passaram vários artistas como a cantora Nani Rodrigues, que fez a abertura do evento, o Grupo de Poesia Tatamirô, Cássio Pontes, Bruno Muniz, Nivito Guedes, Oneide Bastos o Grupo de Marabaixo Tia Sinhá; fechando a noite o músico João Amorim.

“A classe artística também foi muito prejudicada com a pandemia. Este é um momento de fomentar a cultura e mostrar suas produções artísticas neste evento de grande relevância para a cidade. Quem ganha também é a população, que pode ter acesso aos grandes espetáculos, shows e exposição diretamente de sua casa”, disse a diretora-presidente da Fundação de Cultura de Macapá, Marina Beckman.

Nesta sexta-feira, 21, a programação continua com a Estação Samba. Tudo será transmitido pelo Facebook e Youtube da Prefeitura de Macapá, a partir das 19h.

Programação Estação Samba:

– Grupo Vou Vivendo (música)

– Júlia Medeiros (música)

– Sambarte (música)

– Kinzinho e banda (música)

– Pagode do Maradona (música)

– Trio Bomkisó (música)

Secretaria de Comunicação de Macapá

Kelly Pantoja

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.