Após 3ª chamada, 150 beneficiários não fizeram vistoria no Macapaba e podem perder moradia

Prazo encerra nesta terça-feira 1º e não deve ser prorrogado, segundo Sims. Habitacional deve ser entregue às famílias em agosto, possivelmente no dia 19, informou a Caixa.

Cerca de 150 beneficiários sorteados para as unidades do conjunto habitacional Macapaba 2, na Zona Norte de Macapá ainda não compareceram na terceira chamada de vistorias realizada pelo governo do estado. O prazo para as visitas encerra às 17h desta terça-feira (1º) e quem não comparecer pode perder a moradia.

Até esta publicação, aproximadamente 40 pessoas haviam feito o procedimento. A etapa é obrigatória para a assinatura do contrato. A primeira vistoria foi realizada entre os dias 4 e 7 de julho. O dia 11 de julho também foi disponibilizado para que os faltosos pudessem fazer o procedimento. Após a vistoria, os contratos de aquisição dos imóveis poderão ser assinados.

A Secretaria de Estado de Inclusão de Mobilização Social (Sims) informou que as visitações não devem ser prorrogadas e as moradias podem ser destinadas para outros beneficiários, segundo ressaltou a chefe de gabinete Gleydi Machado.

“Essa é a terceira oportunidade que o governo disponibiliza, mas houve pouca adesão. Então caso os beneficiários não compareçam, deveremos abrir a oportunidade para outras pessoas que estão na lista”, enfatizou.

Veja a íntegra no site do G1 AP

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.