Educa

Polícia procura família norte-americana que sumiu após assalto em rio do Pará

Uma família de norte americanos continua desaparecida na Região do Marajó, no Pará.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Pará, o casal, com as duas crianças, saiu de Belém numa balsa, com destino a Macapá, no Amapá.

A viagem duraria uma média de dois dias, mas ainda no domingo a embarcação foi assaltada por piratas, por volta das sete da noite no município de Breves.

Os piratas retiraram os produtos do roubo e abandonaram a embarcação, deixando os tripulantes e passageiros presos.

Depois do assalto, a balsa foi levada para Porto Dia e, quando a Polícia chegou, perceberam que o casal de norte-americanos de 39 e 37 anos, e as duas crianças, de aproximadamente, 3 e 7 anos de idade, não estavam na balsa.

A Secretaria de Segurança Pública montou uma operação e faz buscas no local desde de segunda-feira. Hoje, as ações foram intensificadas com embarcações e helicópteros, como explica o Secretário Adjunto de Inteligência e Análise Criminar, o Delegado Rogério Moraes.

A Secretaria de Inteligência e Análise Criminal já entrou em contato com familiares em Florianópolis, onde o casal teria residência, e também nos Estados Unidos. Ainda de acordo com a secretaria de segurança pública, esse tipo de crime é considerado comum na região.

Via EBC

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: