SENAI Amapá abre vagas para contratação de instrutor horista

Macapá – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá abriu duas vagas para contratação de instrutores horistas (Nível A – Mecânica Industrial). Os interessados deverão encaminhar currículo para rh.curriculum@sesisenaiap.org.br até domingo, 19 de novembro, indicando o título (número) da vaga no assunto do e-mail.

As vagas estão assim distribuídas: Vaga 01: nível superior completo em Engenharia Mecatrônica e/ou Engenharia em Eletricidade e/ou Engenharia em Automação Industrial e/ou Tecnologia em Mecatrônica e/ou Tecnologia em Automação Industrial. De maneira opcional, deseja-se que o candidato possua curso técnico de nível médio em Eletroeletrônica ou Eletromecânica ou Mecatrônica. A experiência exigida para o cargo é de no mínimo seis meses na área de formação, comprovada por meio da Carteira de Trabalho, além de desejável docência.

Para a Vaga 02 é exigido graduação em Engenharia Mecânica e/ou Engenharia Mecatrônica e/ou Tecnologia Mecânica e/ou Tecnologia em Automação Industrial.  Para essa opção, deseja-se, ainda, que o candidato possua curso técnico de nível médio em Mecânica e/ou Mecatrônica e/ou Eletroeletrônica e/ou Eletromecânica. Também é necessária experiência mínima de seis meses na área de formação, comprovada por meio da Carteira de Trabalho, além de desejável docência.

A contratação de pessoal no SENAI AP obedece ao regime celetista – Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Não poderão participar do Processo Seletivo, os candidatos que possuam vínculo de parentesco, natural ou civil, com dirigente ou empregado do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.