Banda Negro de Nós apresenta show ‘Clássicos da MPA’

​A Música Popular Amapaense (MPA) ganha versão dançantes que vão do zouk ao cacicó, no show Clássicos da MPA da banda Negro de Nós, que este ano comemora seus 18 anos de atuação no cenário musical amapaense. O show acontece nesta sexta-feira, 17, a partir das 22h, no bar Barril.

No setlist estarão presente canções como ‘Vida Boa’, ‘Tarumã’, ‘Amassadeira’, ‘Quando o pau quebrar’, entre outros sucessos, já conhecidos pelo público amapaense, tudo no ritmo dançante que é característica do grupo, que tem como vocalista Silmara Lobato, acompanhada pelos músicos Fábio Mont’Alverne (bateria), Ódilon Acácio ‘taronga ‘ (contrabaixo) e Walber Silva (teclados).

O Show tem em média duação de duas horas, e as mesas (para quatro pessoas) estão sendo vendidas ao valor de R$ 100,00. Na reserva da mesa para o show, o público recebe um exemplar do primeiro disco da banda, lançado em 1999.

A Negro de Nós começou a carreira em 1999, incrementando às suas músicas ritmos sonoros afro-caribenhos, que viraram marcantes cacicós e zouks. O quarteto que forma o grupo busca inspiração na essência da música negra brasileira, africana, e de todas as partes do mundo para as composições.

Serviço:

Show Clássicos da MPA
Data: 17 de novembro
Horário: 22h
Local: Barril Bar (Rua Hamilton Silva, com Procópio Rola, no bairro Central)
Mesa: R$ 100 (quatro pessoas + 1º CD da banda)
Venda: (96) 99124-6737 / 99174-7851 / 99145-7544

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.