SESI Amapá inicia preparativos para mais uma edição da Mostra de Dança

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) Amapá iniciou a venda de ingressos para a 25ª edição da Mostra de Dança. O tradicional evento da instituição será realizado em 20 de junho, às 19h30, no Teatro do SESI. A iniciativa, que acontece duas vezes por ano, tem o objetivo de promover saúde e bem estar por meio do incentivo à prática artística. Na ocasião, serão realizadas 15 apresentações de dança e três de música.

O espetáculo conta com a participação de 90 bailarinos que irão mostrar todo o seu talento em demonstrações de jazz, ballet clássico e contemporâneo, sob orientação da professora do SESI Amapá, Paula Lopes. “Nossa proposta é mostrar o potencial e desempenho dos nossos bailarinos, por meio de coreografias que prometem encantar o público”, destacou a professora. Na apresentação do coral, 30 alunos irão interpretar músicas clássicas, instrumentais e populares, instruídos pelo professor Williams Sol Sol.

Para prestigiar a programação, estão sendo comercializadas entradas no valor de R$ 10, no atendimento da Promoção da Saúde, localizado no prédio da Unidade Integrada SESI/SENAI – A Banda (Av. Ernestino Borges, 257 – Centro. Fone: 3084-8932).

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.