Revista impede fuga de presidiários em Manaus nesse domingo

Educa

Agentes penitenciários do Amazonas impediram uma tentativa de fuga no Centro Provisório Masculino – CDPM 2 -, em Manaus, nesse domingo (10). Nenhum preso conseguiu escapar da unidade localizada no quilômetro oito da BR-174.


Durante a revista de rotina realizada pela manhã, os agentes descobriram um túnel em uma das celas do presídio. O local foi isolado e policiais do Batalhão de Choque e da Ronda Ostensivo Cândido Mariano fizeram a recontagem dos presos.


Cães do grupo de Operações Especiais fizeram uma varredura nas imediações.


Ainda no sistema penitenciário, cinco pessoas foram flagradas tentando entrar com entorpecentes nas unidades prisionais de Manaus, durante o final de semana.


No sábado (9), três mulheres foram descobertas com drogas ao passarem pelo scanner corporal para ingressar em presídios da capital amazonense.


No domingo (10), um homem que levava 46 gramas de entorpecentes enrolados em uma toalha de rosto foi flagrado pelo raio-X, no Centro de Detenção Provisório de Manaus.


No Compaj – Complexo Penitenciário Anísio Jobim – uma mulher tentou entrar no presídio com 230 gramas de drogas escondidas nas partes íntimas.


Todos que cometeram infrações foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia Civil e tiveram os cadastros de visitantes cancelados.

EBC

Amazônia Brasil Rádio Web ao vivo!

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.