Educa

Fies 2019: acompanhe as convocações da lista de espera

A etapa acaba 10 de abril

Quem não foi pré-selecionado na chamada única do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil 2019) foi inscrito automaticamente na lista de espera. As convocações já começaram desde esta quarta-feira (27) e pode ser acompanhada na página de resultado. A etapa acaba em 10 de abril.

Os pré-selecionados na lista de espera do Fies também devem, obrigatoriamente, fazer a complementação das informações no site FiesSeleção. Foram 100 mil vagas disponibilizadas a juros zero para pessoas que têm renda familiar mensal bruta de até 3 salários mínimos.

No caso do P-Fies, não há lista de espera. A modalidade disponibilizou 450 mil vagas para estudantes com renda familiar mensal de até cinco salários mínimos. O financiamento é ofertado pelos Agentes Financeiros Operadores de Crédito (AFOC’s), que também definem as taxas de juros.

Ensino superior sem Fies

Mesmo sem o Fies, cursar a graduação é possível por meio de bolsas de estudo ofertadas pelo Educa Mais Brasil. As oportunidades permitem até 70% de desconto nas mensalidades da graduação. O programa não exige comprovação de renda e nem a participação no Enem.

Saiba mais em www.educamaisbrasil.com.br.

Agência Educa Mais Brasil

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: