MP-AP realiza Leilão de 17 veículos nesta quinta-feira, 11

O Ministério Público do Amapá (MP-AP) realizará nesta quinta-feira (11), às 10h, na Garagem Central da instituição, localizada no Sol Nascente, um Leilão de 17 carros do MP-AP. A medida faz parte da renovação da frota do órgão ministerial.

De acordo com o presidente da Comissão de Alienação de Veículos do MP-AP, Marcos Ravel, serão leiloados automóveis de passeio, com lance inicial de R$ 6 mil reais, e utilitários, no valor inicial de R$ 17 mil reais.

Marcos Ravel explicou também que não há necessidade de credenciamento prévio. Os interessados em participar do Leilão poderão se apresentar no local e aguardar o início do evento. Os lances serão verbais e o critério será o de maior oferta.

O evento será dirigido pelo leiloeiro oficial da Junta Comercial de Macapá, Carlos Roberto Fantinatto. A entrega dos carros leiloados se dará após confirmação de pagamento, em até 48h após o Leilão.

Mais informações no Edital publicado no Portal do MP-AP:  http://www.mpap.mp.br/licitacao/leilao-n-001-2019-objeto-leilao-para-venda-de-veiculos-pertencentes-a-frota-do-mpap-abert-11-04-2019-as-10-00h

Serviço:

Leilão para venda de veículos pertencentes à frota do Ministério Público do Amapá

Data: 11 de abril de 2019

Hora: 10h

Local: Garagem do MP-AP, que fica localizada na Rodovia do Curiau, nº 188, Bairro Sol Nascente, Zona Norte (antigo Planetário).

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.