Google planeja lançar mais versões baratas dos Pixel no futuro

O Google mal lançou seus smartphones intermediário Pixel 3a e Pixel 3a XL e já pode estar pensando em seus sucessores. Com apenas um dia de vida, os celulares ganharam o coração da imprensa especializada por trazer especificações interessantes, uma câmera sensacional e, melhor ainda, tudo isso por um preço acessível.

Enquanto a Google não foca em pensar no sucessor do Pixel 3a, existe um grande desafia pela frente: preparar tudo para o lançamento do Pixel 4

Segundo informou a publicação Android Police, o Google teria confirmado que já tem planos de lançar smartphones similares no futuro. É claro que ainda não há datas ou especificações, mas pelo jeito a empresa viu a mina de ouro que pode ser se manter no mercado de celulares intermediários.

As vantagens em se comprar um Pixel 3a ou 3a XL são diversas: você pode ter um bom gostinho das coisas que encontraria em um Pixel 3, mas num dispositivo muito mais barato. Além disso, vale também pela experiência de um Android puro e pelas garantias de atualizações sem muita burocracia.

Enquanto a Google não foca em pensar no sucessor do Pixel 3a, existe um grande desafia pela frente: preparar tudo para o lançamento do Pixel 4, que deve acontecer mais para perto do fim do ano. Será que a Google também vai agradar com seu próximo top de linha?

Via Tecmundo

Clique aqui e Inscreva-se agora!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: