Sebrae inicia período de inscrição do Empretec

O curso tem duração de uma semana, na programação constam capacitações direcionadas ao empreendedor amapaense e à melhoria do desempenho empresarial

Monalice Nogueira

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) abre inscrições para realizar a 98ª turma do Curso Empretec. A programação acontece na sede do Sebrae em Macapá, no período de 9 a 14 agosto, das 8h às 12h e das 14h às 20h. A capacitação é direcionada para empreendedores, pessoas que têm interesse em abrir um negócio, profissionais liberais e funcionários de empresas em qualquer segmento.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o diferencial do Empretec, está ligado diretamente ao seu modelo de aprendizagem, buscando aperfeiçoar o desempenho empresarial, a segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, além de outros ganhos que são essenciais durante a capacitação comportamental. “Todos os benefícios adquiridos durante o curso aumentam as chances de sucesso empresarial e, por consequência reduzindo significativamente as possibilidades de fracasso”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Entrevista

Aos interessados em participar da qualificação, é necessário realizar a entrevista de seleção pré-evento, de forma online e gratuita, no período 12 a 21 julho. Este requisito é necessário para traçar o perfil empreendedor dos interessados na participação do Curso Empretec. O agendamento deve ser feito, por meio dos números (96) 3312-2834 e/ou (96) 99126-4247.

Empretec

Reconhecido por buscar desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios, o Empretec, é um curso desenvolvido pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (Unctad). Promovido em cerca de 40 países, sendo que o Sebrae é a única instituição que tem exclusividade para aplicar a metodologia no Brasil desde 1993.

Metodologia

A programação do Empretec é fechada e ocorre em 60horas/aulas presenciais, cumprindo 6 dias de imersão ao curso, desafiando seus participantes em atividades vivenciais e altamente interativas. Os participantes ainda terão oportunidade de potencializar os comportamentos empreendedores que são cientificamente fundamentadas a partir de pesquisas que apontam como um empreendedor de sucesso age.

Investimento

Para realizar sua inscrição na 98ª turma do Curso Empretec, é necessário fazer um investimento de R$ 500 reais. Esse valor poderá ser parcelado no cartão em até 10X sem juros e para pagamento à vista, será concedido um desconto de 20%.

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: