Vacinação para Covid-19 segue para os adolescentes; nesta quinta-feira (9) o público de 12 anos inicia o ciclo de imunização

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) disponibiliza cinco pontos para que os adolescentes nascidos entre 1º de janeiro a 30 de junho iniciem o ciclo de imunização contra a Covid-19. A vacinação ocorre nesta quinta-feira (9), além da primeira dose, a equipe da Semsa também aplicará a segunda dose de Astrazeneca, Pfizer e CoronaVac.

Todos os vacinados precisam apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação, que deverá conter a indicação da aplicação da primeira dose. É imprescindível que os adolescentes estejam acompanhados dos pais ou responsáveis.

12+  

Os pontos disponíveis para esse público são o Instituto Federal do Amapá (Ifap), as universidades Federal do Amapá (Unifap) e do Estado do Amapá (Ueap), Amapá Garden Shopping e Unidade Covid Santa Inês, nos horários de 9h às 15h.

D2 de Astrazeneca e Pfizer

Pessoas que estão com vencimento dos imunizantes até o dia 19 de setembro já podem receber sua segunda dose. Para o imunizante Astrazeneca/Oxford pode se deslocar até os pontos de drive-thru do Estádio Zerão, Rodovia do Curiaú, Praça Floriano Peixoto e Marabaixo, além da quadra da Igreja Jesus de Nazaré, no horário de 9h às 15h.

A D2 da Pfizer/BioNTech está disponível de 8h às 13h nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Álvaro Corrêa, Pedrinhas, Novo Horizonte, Pacoval, São Pedro, Marabaixo, Raimundo Hozanan, Rosa Moita, Fazendinha, Brasil Novo e Leozildo Barreto Fontoura.

D2 de CoronaVac

As pessoas que estão dentro do período de recebimento do imunizante CoronaVac serão atendidas nas UBSs Padre Raul Matte e Pantanal, que funcionarão das 8h às 13h. Além da quadra da Igreja Jesus de Nazaré, no horário de 9h às 15h.

Secretaria Municipal de Comunicação Social 

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: