Adolescentes de 12 anos nascidos entre 1º de julho a 31 de dezembro serão vacinados nesta sexta-feira (10)

Neste dia, também estará sendo aplicado a segunda dose para pessoas com vencimento até 20 de setembro.
Adolescentes de 12 anos nascidos entre 1º de julho a 31 de dezembro podem procurar um dos pontos para se vacina um dos pontos de vacinar para iniciar o ciclo de imunização contra a Covid-19. A antecipação da segunda dose de Astrazeneca e Pfizer também continua, dessa vez para pessoas com vencimento até dia 20 de setembro.

Todos os vacinados precisam apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação, que deverá conter a indicação da aplicação da primeira dose.

12+
Os pontos disponíveis são o Instituto Federal do Amapá (Ifap), as universidades Federal do Amapá (Unifap) e do Estado do Amapá (Ueap), Amapá Garden Shopping e Unidade Covid Santa Inês, nos horários de 9h às 15h. É imprescindível que, além dos documentos, os adolescentes estejam acompanhados dos pais ou responsáveis.

D2 de Astrazeneca e Pfizer
Pessoas que estão com vencimento dos imunizantes até o dia 20 de setembro já podem encerrar o seu ciclo de imunização.

Para o imunizante Astrazeneca/Oxford pode se deslocar até os pontos de drive-thru do Estádio Zerão, Rodovia do Curiaú, Praça Floriano Peixoto e Marabaixo, além da quadra da Igreja Jesus de Nazaré, no horário de 9h às 15h.

A D2 da Pfizer/BioNTech está disponível de 8h às 13h nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Álvaro Corrêa, Pedrinhas, Novo Horizonte, Pacoval, São Pedro, Marabaixo, Raimundo Hozanan, Rosa Moita, Fazendinha, Brasil Novo e Leozildo Barreto Fontoura.

D2 de CoronaVac
As pessoas que estão dentro do período de recebimento do imunizante CoronaVac serão atendidas nas UBSs Padre Raul Matte e Pantanal, que funcionarão das 8h às 13h. Além da quadra da Igreja Jesus de Nazaré, no horário de 9h às 15h.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.