Decreto expande funcionamento de estabelecimentos comerciais nos dias 22 e 23 de dezembro em Macapá

De acordo com o documento, está permitido o funcionamento de estabelecimentos comerciais das 8h às 23h nos dias 22 e 23 de dezembro em função do Natal.
A Prefeitura de Macapá divulgou nesta terça-feira (21) um novo decreto de medidas econômicas, sociais e educativas. O documento nº 6.118 de 2021 permite que estabelecimentos comerciais funcionem das 8h às 23h nos dias que antecedem o natal – 22 e 23 de dezembro.

Dentre os estabelecimentos comerciais estão inclusos: lojas de roupas e acessórios, móveis, armarinhos, equipamentos de escritório, informática, eletrônico e telefonia, brinquedos, perfumarias, ambulantes e camelôs, além de supermercados e atacarejos, shoppings centers e salões de beleza.

O documento mantém o funcionamento de bares e boates, eventos e competições esportivas. Nesses locais, a taxa de ocupação permitida é de 50%. Para eventos religiosos, a capacidade é de 80%. O documento veda a realização de festejos de Réveillon pelo poder público municipal.

O decreto é válido até dia 3 de janeiro de 2022. Confira em anexo o documento na íntegra.


Secretaria Municipal de Comunicação Social 

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" para ajudar a manter esse site. basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: