Globotech Academy abre inscrição para profissionais da área de tecnologia

Ao final do curso há possibilidade de contratação; inscrição vai até o dia 14/01

O projeto Globotech Academy, realizado pela Rede Globo, está com inscrições abertas para um curso gratuito e on-line voltado à formação de desenvolvedores. Nessa seletiva estão sendo ofertadas 40 vagas para participantes de todo o Brasil. Ao final da capacitação há possibilidade de contratação. As inscrições podem ser feitas até 14 de janeiro de 2022, no site do projeto. 

Entre os principais pré-requisitos para participação estão: conhecimentos em algoritmos, orientação a objetos e em pelo menos uma linguagem de programação. A iniciativa tem como objetivo acelerar e desenvolver as competências e habilidades dos profissionais de desenvolvimento de software com nível júnior.

Durante a formação, os participantes terão acesso a conteúdos relacionados ao desenvolvimento de software para o desenvolvimento de hard skills demandadas pelo mercado, com aplicação em projetos práticos. O conteúdo programático inclui conteúdos sobre Versionamento & Git; Linguagens Python e JavaScript; Web; APIs em Python; Otimização e Performance Web; Frameworks Backend e Framework Frontend. 

Seleção

Após a inscrição, o candidato participará de dois testes, um de lógica e outro técnico, que será usado para nivelar o conhecimento das pessoas inscritas. Aqueles que atingirem os resultados mínimos e preencherem os pré-requisitos serão chamados para entrevistas individuais. 

Será realizada, ainda, uma análise interseccional para garantir que a turma tenha a maior pluralidade possível e as pessoas que apresentarem maior alinhamento com o perfil buscado serão convidadas para fazer parte do curso.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil 

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" para ajudar a manter esse site. basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: