SESI Amapá divulga processo seletivo para contratação de Jovem Aprendiz

O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá está com 10 vagas abertas para contratação de Jovem Aprendiz. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter no mínimo 14 e no máximo 23 anos. Precisa, também, estar regularmente matriculado no Ensino Fundamental ou Médio, ou já ter concluído o Ensino Médio. Os candidatos têm até esta quarta-feira, 19 de janeiro, para enviar currículo e garantir a inscrição no processo seletivo.

As vagas de aprendiz são para o curso de Assistente Administrativo e as funções serão desempenhadas no SESI Macapá. A inscrição será realizada exclusivamente pelo e-mail: rh.curriculum@sesisenaiap.org.br. Após isso, o jovem passará pelas etapas de comprovação e análise documental, seguida de dinâmica de grupo e entrevista individual. Todas as fases são eliminatórias.

O e-mail será a única forma de comunicação entre a instituição e o candidato, por ele será convocado para as etapas subsequentes da seleção. Para conferir todas as informações, é preciso acessar o edital publicado na aba Processos Seletivos.

A lista geral com os nomes dos candidatos aprovados e cadastro de reserva, por ordem classificatória, será publicada no site do SESI Amapá. O processo seletivo terá validade de 12 meses a contar da data da publicação do resultado final. A contratação do candidato aprovado ocorrerá pelo regime celetista.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.