Corrida SESI acontece domingo com a participação de 400 inscritos

Macapá – Acontece domingo, 29, a Corrida Equinócio das Águas, iniciativa do Serviço Social da Indústria (SESI) com o apoio da Federação Amapaense de Atletismo (FAAp). Com 400 competidores inscritos, a ação visa promover o bem estar, a saúde e a qualidade de vida dos participantes.

Todos devem confirmar sua inscrição no sábado, 28, das 8h às 13h, no SESI. Para validar a participação, os competidores devem realizar a entrega de dois quilos de alimento não perecível. Na ocasião, o atleta receberá o kit contendo uma sacola, camisa, chip e número de inscrição oficial. Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições carentes.

A superintendente do SESI, Alyne Vieira, ressaltou que uma das finalidades da corrida é a de integrar industriários e comunidade pela prática esportiva. “Somos reconhecidos nacionalmente por investir em projetos que incentivam o esporte, pois acreditamos que a atividade física contribui para a elevação da autoestima e ajuda a prevenir doenças”, afirmou a superintendente.

A largada e a chegada da Corrida Equinócio das Águas acontecerá em frente a unidade do SESI. O percurso a ser vencido é de 6 km. As provas terão premiação específica em dinheiro, para os industriários, para a classificação geral, faixa etária, cadeirantes e deficientes visuais. Os participantes contarão com postos de apoio de distribuição de água e suporte médico durante todo o circuito.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.