Tabatinga e Atalaia do Norte se classificam para segunda fase da Copa dos Rios

O evento esportivo, Copa dos Rios, reúne seleções de diversos municípios agrupando-os de acordo com a calha dos rios que banham as cidades. Três seleções se enfrentaram nesta primeira fase em Tabatinga, município sede do evento, além do anfitrião, Atalaia do Norte

13151691_1006684342753196_1484380767679086854_n
Seleção Tabatinga Divulgação/CopadosRios

e Benjamin Constant. A seleção de Jutaí não compareceu ao evento por falta de logística.

O evento foi realizado neste final de semana, no estádio Odim Viana. Foram classificados para a próxima etapaTabatinga e Atalaia do Norte.

Na próxima etapa, os 16 times restantes na competição serão divididos em quatro grupos de quatro equipes cada. As seleções jogarão em rodízio simples em jogos de ida e volta. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo.

A terceira fase, também realizada nos municípios-sede, vai dividir as oito seleções restantes em dois grupos de quatro times cada, classificando primeiro e segundo para as semifinais, disputadas em cruzamento olímpico e jogo único, assim como a finalíssima.

Os times eliminados nas semis disputam o 3º lugar em um jogo único. O local dos jogos de mata-mata ainda não foram definidos, mas existe a possibilidade de as partidas acontecerem em Manaus.

O regulamento completo e outros detalhes estão disponíveis no site da federação. Conforme regulamento a competição só termina em agosto.

EBC

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.