AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Anonymous diz que NASA vai confirmar vida extraterrestre em 2017

Anonymous afirmou em vídeo que a NASA (Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço) está se preparando para um grande anúncio para a humanidade. Segundo a célula internacional do coletivo, UrAnonGlobal, o grande anúncio seria o descobrimento de vida extraterrestre inteligente.

 

No vídeo, a Anonymous alega que o professor Thomas Zurbuchen, diretor de ciência na NASA, comentou que a proximidade do anúncio tem relação com as recentes descobertas: hidrogênio em Encélado (lua de Saturno) e resultados do Hubble sobre o satélite natural de Júpiter, Europa, que é recoberta por oceanos.

A alegação da Anonymous vem logo após a NASA confirmar a existência de 209 planetas novos que seriam habitáveis, via telescópio espacial Kepler. Dentro destes 209, 10 planetas têm um tamanho similar ao da Terra, ficando dentro da zona habitável de estrelas próprias, com a possibilidade de água na forma líquida.

Atualização: A Nasa, por sua vez, deixou claro que não há qualquer tipo de anúncio:

“Levando em consideração toda a atividade e missões que têm como objetivo encontrar vida extraterrestre, estamos à beira de fazer um dos maiores e sem precedentes descobrimentos da história”, teria dito o professor Thomas Zurbuchen.

Veja mais no site Tecmundo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: