Brasil tira invencibilidade da Sérvia e vence 2ª seguida

Depois de ter perdido a estreia da Liga das Nações para a Alemanha, a Seleção Brasileira feminina de vôlei de reabilitou de vez ao conseguir a segunda vitória na competição e deixar a primeira semana da competição com duas triunfos e uma derrota. O time de José Roberto Guimarães venceu, nesta quarta-feira, a favorita Sérvia por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/22, 25/14 e 25/21 no Ginásio Poliesportivo José Correia, em Barueri (SP).

Os destaques da partida foram Tandara, Amanda e Adenizia. O treinador brasileiro foi bem ao ganhar a maioria dos seus desafios. No outro lado, Boskovic e Mihajlovic apareceram muito bem e criaram trabalho para o time verde e amarelo. Como ponto negativo, o time europeu errou muitos saques.

Com o resultado, o Brasil chega a seis pontos na competição e tira a invencibilidade da equipe comandada por Zoran Terzic, que segue com seis pontos. A fase de grupos desta competição ainda tem mais quatro semanas e 12 jogos.

Agora a Seleção segue para Ancara, Turquia, onde irá disputar a segunda semana da Liga das Nações. Os adversários do Brasil serão Argentina, República Dominicana e Turquia e os jogos serão realizados entre os dias 22 e 24 de maio.

Veja mais no Portal Terra

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.