Quatro anos após o Brasil, Rússia sedia Mundial a partir de hoje

A festa de abertura do Mundial será a partir das 11h30

Foi tão rápido assim: chegou 2018, você mal piscou e a Copa do Mundo da Rússia está prestes a começar. A bola rola de fato nesta quinta-feira (13), a partir das 12h (horário da Brasília), com a seleção anfitriã contra a Arábia Saudita. O duelo acontecerá no estádio Lujniki, em Moscou, palco também da final, no dia 15 de julho, às 12h.

A festa, porém, vai começar um pouco antes do jogo, a partir das 11h30, também no estádio Lujniki. Diferentemente dos anos anteriores, a cerimônia de abertura desta Copa terá uma versão bastante reduzida, focada em apresentações musicais.

O cantor britânico Robbie Williams será a atração principal da abertura, ao lado da cantora lírica russa Aida Garifulina. O mestre de cerimônias será um brasileiro: o atacante Ronaldo, autor de 15 gols em Copas do Mundo.

O duelo entre Rússia e Arábia será o único do dia. A partir de sexta-feira (15) serão pelo menos três jogos diários, quase sempre às 9h, 12h e 15h. A partir do dia 25, as partidas começarão às 11h e às 15h, até a decisão de 3º lugar. Depois de hoje, o torneio terá mais 63 jogos, 16 deles de mata-mata.

Saiba mais no Correio 24hs

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.