Empresa Geokinetics abandona funcionários a própria sorte em Tefé

Na tarde dessa quinta-feira(5), a multinacional Geokinetics, responsável pelo serviço geofísico no município de Tefé, deixou aproximadamente 800 funcionários e mais de 10 empresas prestadoras de serviços a própria sorte. Funcionários ameaçam átear fogo nas instalações da empresa caso não recebam salários e benefícios estabelecidos por lei.
De acordo com informações de funcionários a empresa abriu falência no dia 26 de junho, e as 16h de ontem, decretou a evacuação de todos os diretores e gerentes da sede da empresa até às 3h da madrugada. Prestadores de serviços informaram que não receberam nenhuma notificação por parte da empresa, e até o referido momento encontram-se com salários atrasados.
A empresa russa Rosneft que é uma das maiores empresas petrolíferas do mundo, atuou como contratante. Porém até o referido momento nenhum responsável pela ou porta voz da empresa se manifestou sobre o assunto. Tanto funcionários quanto  empresas prestadoras de serviços aguardam por uma posicionamento, caso contrário irão recorrer à justiça.

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: