Treino de 20 minutos une luta e funcional para queimar calorias e relaxar

Afaste o sofá e se prepare para detonar muitas calorias com o Thai360, um treino que vai ajudá-la a secar e, de quebra, acalmar a mente

Giulia Granchi

Abra espaço para seu mais novo ringue de luta: o quarto, o quintal ou a sala da sua casa. Se o que a impedia de participar daquela aula de muay thai era o medo do contato físico ou a falta de tempo, já pode tirar suas luvas do armário.

O treino a seguir é uma adaptação exclusiva do Thai360, metodologia criada pelo professor de artes marciais Galego, de São Paulo, e que combina arte marcial e exercícios funcionais que preparam seu corpo para a luta. Graças à alta intensidade do circuito, você aumenta força, agilidade, resistência e queima centenas de calorias em apenas 20 minutos.

“Mesmo quem nunca deu um jab ou um cruzado consegue fazer os movimentos, que são simples”, diz o professor. O objetivo desse combate vai além do emagrecimento. A disciplina da luta ensina resiliência, controle da mente e persistência, características que podem ser levadas para outros momentos da vida, como na hora de apresentar um projeto no trabalho ou de superar um medo.

Veja íntegra no site Boa Forma

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: