Treino de 20 minutos une luta e funcional para queimar calorias e relaxar

Afaste o sofá e se prepare para detonar muitas calorias com o Thai360, um treino que vai ajudá-la a secar e, de quebra, acalmar a mente

Giulia Granchi

Abra espaço para seu mais novo ringue de luta: o quarto, o quintal ou a sala da sua casa. Se o que a impedia de participar daquela aula de muay thai era o medo do contato físico ou a falta de tempo, já pode tirar suas luvas do armário.

O treino a seguir é uma adaptação exclusiva do Thai360, metodologia criada pelo professor de artes marciais Galego, de São Paulo, e que combina arte marcial e exercícios funcionais que preparam seu corpo para a luta. Graças à alta intensidade do circuito, você aumenta força, agilidade, resistência e queima centenas de calorias em apenas 20 minutos.

“Mesmo quem nunca deu um jab ou um cruzado consegue fazer os movimentos, que são simples”, diz o professor. O objetivo desse combate vai além do emagrecimento. A disciplina da luta ensina resiliência, controle da mente e persistência, características que podem ser levadas para outros momentos da vida, como na hora de apresentar um projeto no trabalho ou de superar um medo.

Veja íntegra no site Boa Forma

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.