Dicas para aproveitar a primeira viagem a Santiago

Das agências com edição do DT

Santiago, capital chilena, é uma metrópole cosmopolita e multifacetada, e certamente irá atender além de suas expectativas. Com a alta do dólar, destinos na América do Sul mostram-se cada vez mais atrativos para os turistas brasileiros que desejam viajar para o exterior. O Chile é destino certo para quem procura um roteiro diversificado e Santiago é a porta de entrada para esse país fascinante.

A revista National Geographic classificou a cidade em 12º lugar entre 21 destinos não tradicionais para visitar. De acordo com a publicação, seus atrativos centros de esqui, somados a bairros charmosos e arte de rua, fazem de Santiago uma visita obrigatória em 2018. E o Chile foi eleito o destino número 1 no Best In Travel 2018 do guia de viagem Lonely Planet.

Além da própria cidade, cheia de atrações, seus arredores são repletos de destinos interessantes, todos muito próximos, como vinícolas premiadas e estações de esqui. Confira abaixo uma lista de atrações imperdíveis pela cidade e seus arredores:

Confira íntegra no Diário de Turismo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.