Criança fica gravemente ferida em incêndio. Os pais estavam no carnaval

É grave o estado de saúde do menino Bernardo Bezerra Basílio, de três anos.

Ele teve queimaduras por todo o corpo provocadas por um incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (04), no apartamento em que mora com os pais, em Santa Cruz, na zona oeste da cidade.

Bernardo foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Municipal Pedro Segundo, em Santa Cruz. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a criança está internada no Centro de Tratamento Intensivo.


A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Polícia Militar informou que policiais militares do 27º Batalhão, de Santa Cruz, foram chamados ao hospital para verificar a entrada de uma criança com queimaduras em 90% do corpo.

Segundo a denúncia de vizinhos que socorreram a criança, os pais saíram para o carnaval e trancaram o filho na residência.

Ao chegarem ao hospital, os pais foram detidos e conduzidos para a delegacia de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, os pais foram presos em flagrante por abandono de incapaz.

EBC

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.