Senac Amapá oferta 391 vagas de cursos gratuitos para Macapá e Santana

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela Internet nos dias 22 e 23 de março

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) oferta 246 vagas divididas em 10 cursos no município de Macapá e 145 vagas para os 6 cursos disponíveis no Município de Santana. Podem se candidatar pessoas de baixa renda, que sejam alunos matriculados ou egressos da educação básica, trabalhadores empregados ou desempregados, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 (dois) salários mínimos. Os interessados devem acessar o edital que está disponível no site Senac Macapá (www.ap.senac.br).

Para o município de Macapá são oferecidos os cursos de Assistente de Logística, Promotor de Vendas, Assistente de Tecnologias da Informação, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Programador Web, Cabeleireiro Assistente, Doceiro, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Cuidador de Idoso e Atendente de Farmácia.

Em Santana, os cursos disponíveis são: Assistente de Recursos Humanos, Operador de Computador, Assistente de Secretaria Escolar, Manicure e Pedicure, Frentista e Recepcionista em Serviços de Saúde.

O candidato que deseja participar do processo de seleção deverá preencher a ficha de inscrição on-line, podendo concorrer somente em um dos cursos. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico disponibilizado no edital, nos dias 22 de março, para as vagas disponíveis no município de Macapá e 23 de março, para as vagas disponíveis em Santana.

O resultado do processo seletivo com a relação dos candidatos classificados e para cadastro reserva, serão divulgados nos murais das Unidades Educacionais do Senac e no site do Senac Amapá.

Serviço:

Senac Amapá

Instagram: @senacamapá

Facebook: @senacregionalap

Endereço: Av. Henrique Galúcio, nº1999, Santa Rita – Macapá/AP

Site: www.ap.senac.br

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.