Programação do Macapá Verão 2015 começa neste domingo com Banda Sayonara

A programação do Macapá Verão 2015, organizada pela Prefeitura Municipal, começa neste domingo, 5, a partir das 8h, no balneário de Fazendinha, com as atividades esportivas, culturais e recreativas. São mais de 500 artistas dos segmentos da música, artes cênicas e visuais, dança, literatura, capoeira, Marabaixo, batuque, locutores, DJ e artesanato que passarão pelos palcos do evento.

Neste primeiro domingo a programação cultural inicia às 9h e encerra com o show da atração nacional Banda Sayonara. As atividades esportivas (voleibol, futebol de areia, basquete participativo e atividades recreativas) acontecem simultaneamente no horário das 8h às 15h.

O Macapá Verão acontece no período de 5 a 26 de julho, nos balneários de Fazendinha e Curiaú, nos complexos do Araxá e Jandiá, além dos distritos do Bailique, Coração, Santo Antônio da Pedreira, Abacate da Pedreira, Carmo do Maruanum, Areal, Lontra da Pedreira, Carapanatuba (Ipixuna), Corre Água, Ponta Grossa, Santa Luzia e São Joaquim do Pacuí.

Os outros locais que também recebem a programação são o CEU das Artes, Mercado Central, Av. Mário Cruz (Estação Louvor) e Praça da Bandeira (Rock). Uma das novidades deste ano é a comercialização de produtos padronizados por 150 empreendedores populares, divididos nos cinco locais onde será desenvolvida a programação do evento.

Confira a programação de abertura:

Dia: 05/07 (domingo)

Local: Fazendinha

9h – Cortejo do Melody;

12h – Festival do Melody;

13h – Dança Estilo Livro (Trupe Caprichoso);

13h20 – Ângelo Rodrigo e Banda;

14h – Cortejo Artístico;

15h – Grupo Nosso Jeito;

16h – Banda Sayonara.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.