AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Banda Rockaholics resgata anos 80 em show no Amazonas

Os Anos 80 são tema do especial que será realizado no Oktoberfest do Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, nesta sexta-feira (16), a partir das 21h, enaltecendo sucessos das bandas Men at Work, Tears for Fears, A-ha, The Police, The Cure e The Smiths. O especial será comandado pelo grupo Rockaholics e o pré-show será do Fourtune.

De acordo com o vocalista da Rockaholics, Rubem Júnior, a proposta é dar espaço para canções que não fazem parte do repertório tradicional do grupo. “São bandas clássicas e consagradas que normalmente não tocamos em nossas apresentações, porque possuem um som diferenciado, que precisa de um show exclusivo seguindo essa linha. Quem viveu os anos 80 poderá relembrar o clima da época e quem não viveu poderá conhecer um pouco através do especial”, comentou.

Ainda segundo o frontman, o ‘setlist’ terá cerca de cinco canções de cada banda, que serão interpretadas de forma intercalada. O show ainda possui uma espécie de “bloco extra”, no qual o grupo pretende incluir sucessos de ícones internacionais como Queen, Bon Jovi e U2, e nacionais como Legião Urbana, Titãs e Os Paralamas do Sucesso.

Além de Rubem, a Rockaholics é formada por Luisinho (bateria), Raonny Oliveira (guitarra), Casé Mar (guitarra), Marcelo Lima (baixo) e André Carreira (teclado). Para completar o “time de ouro”, a banda convocou os músicos Mário Logan (da banda Máfia), Rodrigo Torres (da Illusion), Nay Souza (da Fourtune), Joyce Fernandes e Vivianne Queiroz (da Off The Wall) para participar do especial.

Nesta noite, o bar continuará suas comemorações do Oktoberfest oferecendo valor reduzido nos chopes e no petisco “Salsichão do Alemão”. Além de promover os campeonatos “Desafio do Chope de 1 Metro” e o “Campeonato de Tufão”, com premiações que vão desde um barril de chope de 30 litros até um ano de entrada gratuita no bar.

Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria do Porão, localizada na estrada da Ponta Negra, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Informações mais detalhadas ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: