WhatsApp começa a oferecer opção de deletar mensagens para todos

Demorou, mas chegou: nesta semana, o WhatsApp finalmente começou a receber a tão aguardada e pedida função que permite que as mensagens enviadas sejam apagadas não apenas para quem as enviou, mas também para todos que as receberam, seja em uma conversa individual ou grupo. O recurso está sendo liberado aos poucos e deve estar nas mãos de todos nos próximos dias.

Existem algumas restrições quanto a seu uso, entretanto. Assim como acontece em alguns serviços de e-mail, as mensagens só poderão ser deletadas nos sete minutos seguintes ao envio. Ou seja, trata-se de uma função voltada para textos enviados por engano ou que causem arrependimento rápido.

Além disso, de acordo com os primeiros testes, ainda existem falhas em seu funcionamento, e as mensagens nem sempre são deletadas – com o usuário, também, não recebendo uma notificação sobre isso. Por um lado, é bom, pois quem recebeu um texto apagado não ficará sabendo que ele foi apagado, mas por outro, o recurso sempre deixará aquela incerteza, crítica, principalmente, quando se trata de comunicações comprometedoras enviadas por engano.

Veja mais no site Canaltech

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.