App baseado em física quântica promete melhorar rendimento no treino

Educa

Aplicativo desembarca no Brasil com a promessa de aumentar o rendimento esportivo em até 35%

Caroline Randmer

Você, com certeza, já gastou minutos preciosos do seu dia sonhando com diferentes maneiras de resolver problemas que atrapalham a performance no treino, como a fadiga, a fraqueza, as lesões, a baixa resistência e a falta de concentração. Apesar de não existir uma solução mágica para lidar com essas chateações, um ramo da ciência chega bem perto disso: a física quântica.

Após 30 anos de pesquisa, a empresa americana Invertone desenvolveu o app Sport-fx, que utiliza uma tecnologia baseada em energia e frequências magnéticas para proteger o organismo do stress do dia a dia.

Como isso funciona? Todos nós vivemos rodeados de elementos que nos impactam positivamente (ou não) – seja o cheiro do café pela manhã, seja a buzina dos carros na rua. O que o app faz: decodifica a frequência de cada usuária e identifica quais elementos exteriores a impactam de forma negativa, limitando sua energia.

“Dessa forma, através de uma frequência infraquântica enviada pelo smartphone, criamos um tipo de escudo que anula estímulos estressantes e preserva a vitalidade do organismo, aumentando a resistência física e a inteligência emocional em até 35% já nos primeiros dias de uso”, revela João Chaves, CEO da Invertone Brasil.

Saiba mais no site Boa Forma

Amazônia Brasil Rádio Web ao vivo!

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.